É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto. Envie um e-mail para loja ([email protected]) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor
Produto com Defeito
Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 5 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.
A loja entrará em contato com o cliente em até 2 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso de o produto estar com defeito, assim que chegar à loja, será analisado por nossa equipe, caso constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou fará a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à loja. Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias. Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado no site (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).
A troca em nossa loja física:
Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a nossa loja na Qi 13, lote 19, loja 1/2 com a nota fiscal que enviamos junto com o produto e o código de rastreio.
Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected] porém há algumas regras a seguir:
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a IANELLUS fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de Crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
PIX
Devolução por pix em até 2 dias úteis após a devolução
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Cupom de Desconto
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Custo do Frete na Troca
Importante
Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail: [email protected]
Politica Reembolso Devoluções